terça-feira, 19 de junho de 2012

Voltei!!!

                             A3ba927b00193cda4e205b54_large
Oieee!!! Desculpe pela falta de atualização no blog, mas eu estava pensando muito desde que meus pais colocaram net de novo. E eu estava pensando em criar outro blog e deixar o PDR Forever, mas ai eu percebi que eu amo demais esse nome e esse blog e a blogsfera, e meus seguidores que pararam de visitar. Eu sei que vou ter que recuperar a visita mas eu não me importo, e novidade o PDR vai lançar uma Web novela chamada Patricinhas Do Rock. Por que, como eu disse eu amo esse nome e vai ser esse o nome da minha web novela. Ano passado eu escrevia Web novelas mas não pareciam livros e esse ano eu melhorei muito a escrita depois de ler pela primeira vez Harry Potter e o calice de fogo e Harry Potter e a camara secreta. (Ao invez de ver o filme, por que todos os filmes eu já tinha visto mas o livro é muito melhor), então logo,logo estarei postando a Web novela. E apartir de hoje o PDR não vai mais ficar desatualizado.
Kisses.

Sem comentários:

Enviar um comentário