sábado, 23 de junho de 2012

Sorteio no Cherry Bomb.

                 
Babei!!! Seriooooo, que lindo muito fofo, tem um bazarzinho no meu bairro que vende esse fones por 5 reais, e eu queria muito comprar só que eles não são da Hello Kitty, e eu me apaixonei por esse conjuntinho lindo de MP3 da Hello Kitty, fones de ouvido, capinha para guardar p MP3 e um carregador. (o carregador não mostra porque ele não tem tanta beleza né? hahah.)
Eu quero muito ganhar, então segui as regras perfeitamente.

                                                             



                                                                                          REGRAS:
1- Ser seguidor do blog Cherry Bomb pelo Friend Connect
2- Curtir a página da Kawaii Shop no facebook
3- Preencher o formulário corretamente
4- As inscrições poderão ser feitas até o dia 08/07/2012 e o resultado será divulgado no dia 09/07/2012

                                                                                      CHANCES EXTRAS:

1- Curtir o página do Cherry Bomb no facebook
2- Fazer um post em seu blog sobre o sorteio
3- Divulgar o Sorteio no Twitter
4- Divulgar o sorteio no facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário