domingo, 29 de janeiro de 2012

sorry pelo tempo fora e vou ficar mais tempo ainda!

                         Tumblr_lo400zflas1qcrsn7o1_500_large
                                                  Ei,girls desculpe-voltei-
desculpa,pelo tempo fora!que não postei no blog cheguei e tinha um post por que?por que tava progamado e eu,não sabia mas ele não era um post que eu queria que tivesse sido postado!bom,não mechi no blog nenhum um dia to matando a saudade!(to me mudando e na minha casa ta sem net e onde eu vou pra minha vó não tem net mas meu pai vai botar mais falta muito ainda por isso hoje é o ultimo dia de post quer dizer por enquanto né?)

e,esse post é só um aviso que,o lay vai mudar para super fofo,em comemoração ao meu niver que foi dia 26 mas ai fico sem net e tals..dai não pude deixar a garota arrumar nem falar com ela!o,lay vai ficar supeeeer megaaa cute,sweet e fofo ao mesmo tempo e a inspiração é o blog bikoti!
que eu amo,super lindo e a dona também.bom,o nome vai ser (T.patricias)
what?bom "t" de tifhany (meu nome Avá?)e patricinhas de patricinhas ora,não devo satisfações!
bom,por hoje é isso não sei ,que dia volto a postar :( comentem sigão quando eu voltar sigo de volta e respondo a todos!*me desculpa ,vou sentir falta,muitaa mas só vai dar quando tiver net,tipo uns 10 dias pelo que minha mãe falou ou 1 semana ou mesno,não sei mas vou mandar o convite para a garota para ela fazer o lay,dai eu vou dar os creditos e puum ta,nas mãos dela!bjs *adolo vcs!bjs

11 comentários:

  1. Vou fazer sim o seu, só que vou fazer por código mesmo. Bjs!

    ResponderEliminar
  2. ok,vou ficar atenta no meu e-mail!olha tirei o seu lay mas só ate vc fazer o novo ok?por isso deixei os creditos!:)

    ResponderEliminar
  3. Que linha você está dizendo? Aquela lá onde está escrito 'O blog deluxe girl fala sobre moda...'? É essa? Se eu souber, falo!

    ResponderEliminar
  4. na verdade não é essa sabe o titulo do post?nos titulos do post dela tem uma linha em baixo deles tipo assim:


    que tipo de blogueira você é?
    ----------------------------------------------------------
    entendeu?tem essa linha abaixo dos post dela e eu queria saber quem sabe colocar e preciso muito pq eu amo mas nunca achei como colocar!

    ResponderEliminar
  5. Sei sim!! é uma barra divisória, pode deixar que o próximo tutorial será de como colocar!

    ResponderEliminar
  6. Seguindo aqui! Seu blog está ótimo! Poderia visitar o meu e seguir tbm? http://www.livrolevesolto.blogspot.com Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Desculpa, Tifhi, mas não. Tenho mais 3 encomendas, e elas pediram primeiro! :/

    ResponderEliminar
  8. Está bem, já que é só o cabeçalho e a imagem para link-me, te mando por e-mail mais cedo, não hoje nem amanhã, mas a partir do dia 3 de fevereiro pode estar no seu e-mail!

    ResponderEliminar
  9. ok,mas não sei de dia tres de fevereiro vou estar com pc!

    ResponderEliminar
  10. Bom,parabens pelo seu novo blog e em primeiro lugar eu quero que eu você saiba que eu visitava o seu outro blog t-o-d-o-s os dias se eu não comentava é porque eu não achava a postagem tão interessante mas mesmo assim,continuava visitando e tal e alem disso,você podia até visitar o meu blog,mas na maioria das vezes era pra pedir cabeçalho e coisas de layout e tal e isso acabava me chateando,em segundo eu tenho 180 seguidores maravilhosos e graças a Deus todos os dias aparecem novos seguidores que comentam,pedem pra eu visitar o blog deles e tal e isso rouba um pouquinho do meu tempo também,muitas vezes eu estava online no msn e você só vinha falar comigo pra saber se eu podia fazer coisas pro design dos seus blogs e tal,bom que não quero brigar nem nada porque felizmente eu sou o tipo de pessoa que tenta esquecer tudo o que acontece de ruim e lembrar só dos bons momentos,como nossa primeira conversa do msn entre outros,Tifhi você continuará sendo uma pessoa muito especial pra mim viu,realmente eu nunca esquecerei você,desculpa se eu te magoei mais uma vez^^
    Beijoos Gabriela
    haus-of-teen.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderEliminar
  11. ki nada ! isso sempre acontece com uma escritora de blog eu mesma ja consegui ficar mais de 5 diAS sem postar alguma coisa , pois estava viajando e aonde eu estava não tinha net : x rsr

    Visitinha: Da sua parceira Lov´s Pet , bjjs

    http://lovspet.blogspot.com/

    ResponderEliminar