quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Divulgando-Depois dos quinze+Tendencias Teens

                   16_182531659_large
                                    ola,Girls muito obriga pelos seguidores *O*
Todo mundo,ama moda e aqui na blogsfera você pode encontrar,varios blogs relacionados a isso!alguns blogs falam de assuntos variados,make,moda,tutoriais e tals.Eu nunca vi um blog,completamente para um assunto só tipo um blog de moda , o nome pode ser "só moda's" ah inventei podem usar mas,mesmo assim você vai encontrar,tutoriais e tals. conte quantas vezes eu falo "tals" Mas,tem Dois blogs que me apaixonaram e vou começar com o primeiro!

O blog é super lindo,desing incrivel e com certeza você ja ouviu falar!se nunca ouviu helloo!!! aocorde para a vida ,menina!!
shameConhecem essa garota?claro,que sim né?ela é do blog Depois dos quinze.ah,varios assuntos de moda!!completos no começo pensei que era tipo:(ela é uma adolescente de 18 anos que sente saudades dos 10 anos de idade sei la) claro que isso é verdade!!os assuntos pirncipais são:moda,beleza,comportamento e tals.Tenho certeza que você ,vai amar se ainda não conhece!!
(www) boa visita se divirta!!
E o outro blog desde do primeiro segundo, eu love ele!!
essa menina,você conhece?ela é dona de um blog super legal,com assuntos diversos que você vai amar!!o nome dela é isabela godoy e com apenas 12 anos como eu!! arrasa na blogsfera seu blog,é lindo conteúdo completo e o aniversario dela foi ontem 12 aninhos parabéns isa!!
Se você não conhece,nenhum desses dois blogs é hora de conhecer.
(www) -Tendencias Teens. espero que tenham gostado desse post!!obrigada todos comentários nos outros post e obrigada por tudo!!

6 comentários:

  1. Oiee (= Conheço os dois blogs e adoro eles. Amei o seu e já estou seguindo.

    Kisses,
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita!!
    seguindo como pediu!
    beijinhos volte sempre

    ResponderEliminar
  3. Oii, eu já estou seguindo, desculpa pedir, mais eu fiz um blog faz pouco você poderia seguir?
    http://meninayetc.blogspot.com/ << Beijoss!

    ResponderEliminar
  4. Ôpa! Conheço sim os blogs *-* O Depois dos 15 achei pelo Google quando tava procurando uma tatuagem, a dona do blog tem uma perfeita de pássaros... Cada vez mais estou seguindo blogs de meninas de 12, 13 anos e fico sem acreditar... Tão novinhas e talentosas! Parabéns^^
    Estou seguindo!
    Boa sorte com o blog

    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por seguir lá flor, retribuindo :)

    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderEliminar