domingo, 22 de janeiro de 2012

Brincadeira BFF

                     Tumblr_lvjd5zf1vc1qe8s2xo1_500_large_large
                             hooy,garotas tudo beem?
Todo,mundo tem uma bff (best friends forever ou 4 ever)E,nós a ,amos do fundo do coração! E,hoje eu decidi fazer uma brincadeira com vocês!

1A,brincadeira é simples,e meio sem graça to sem criatividade! bom,você,responde aqui sobre sua bf,e diz por que você a ama tanto,a melhor resposta vence,e tem que ser a bf não a "f" ok?
escreva com:
Seu nome:
Sua idade:
Url do seu blog:
Nome da sua bf:
Idade da sua bf:
Url do blog  da sua bf:
gente,é uma brincadeira e vale prêmios ta?Depois,de colocar aquilo no comentário escreva sobre a sua bf crazy,why crazy?por que,toda bf é crazy.(crazy-louca) e,por que você,a ama tanto as duas melhores resposta serão escolhidas por mim!
e,se sua bf tiver blog as duas ganham prêmios.
1 lugar-Entrevista exclusiva,vai ser destaque aqui no "op" por 1 mês,e um,premio surpresa!
2 lugar- Entrevista simples,vai ser destaque aqui por 1 semana,e um premio surpresa!
Repetindo,se você e sua bf tiver blog as duas ganham mas a que dar a resposta tem que ter blog é obrigatório e tem que ter no máximo 50 seguidores!espero que gostem,é,meio um concurso e ao mesmo tempo uma brincadeira!bejo babado

24 comentários:

  1. Seu nome: Larissa
    Sua idade: 13
    Url do seu blog: http://inspiracaodeumagarota.blogspot.com/
    Nome da sua bf: Lívia
    Idade da sua bf: 13
    Url do blog da sua bf: (ela não tem blog)
    Eu a amo, porque, em primeiro lugar, somos primas. Desde pequenas nos comunicávamos com 'burblpadk'. Sempre fomos juntas. Sempre que tem reunião de família, vamos em um quarto e começamos a falar da nossa vida, nossos segredos. Nunca desapontaria ela e sei que ela nunca me desapontaria. Posso levar ela em primeiro lugar, pois em primeiro lugar é a família, e depois vem os amigos. Ou seja, ela está comigo SEMPRE nas duas categorias. Choramos de alegria, rimos muito, não há um dia em que nos encontramos que não ficamos contando piadas umas para as outras. Nós vemos fotos de nós bebês, rimos com as nossas caras que sempre fazíamos nas fotos. Temos aparências muito diferentes (eu sou morena, ela loira, eu tenho olhos castanhos, ela tem olhos azuis...), mas nossa personalidade é igual. Todos da família e até minhas amigas, sabem que somos melhores e amigas e que sempre vamos ser, por isso a amo muito muito muito e muito!

    ResponderEliminar
  2. Oi, desuclpa meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo, eu não vi o convite, juro, desculpaaa! E por esse atraso amanhã mesmo já vai estar pronto, desculpa, bjs, Luíza!
    http://between--fantasy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Outra coisa, o formulário não tá funcionando, você pode encomendar por email do mesmo jeitinho que pede no formulário? Obrigada, responde lá por favor!

    ResponderEliminar
  4. Seu nome: Rafaella
    Sua idade: 12
    Url do seu blog: deluxegirlsblog.blogspot.com
    Nome da sua bf: Jéssica
    Idade da sua bf: 12
    Url do blog da sua bf:http://falaserioblogs2.blogspot.com/

    Eu amo a Jéssica porque ela sempre está presente na minha vida, me ajudando nos momentos de dificuldade e rindo junto comigo nos divertidos. Nós nos entendemos muito bem, basta um olhar e uma já sabe o que a outra está pensando. A amo muito pois ela é como uma irmã, nos conhecemos desde que nascemos, somos vizinhas e estamos sempre unidas, seja para o que der e vier! Brigamos, claro, mas nada que 5 minutinhos não resolva ;)

    ResponderEliminar
  5. PS: Eu já aceitei o convite, adicione os privilégios por favor (: Bjs

    ResponderEliminar
  6. obrigada as duas que se inscreverão e ok sdc (sociedade dos chocolovers)

    ResponderEliminar
  7. Faço hoje sim, pode deixar! Bjoos e desculpa mesmo pelo transtorno!

    ResponderEliminar
  8. ah,não teve transtorno nenhum não se preocupa sou só anciosa mesmo!

    ResponderEliminar
  9. pode ser duas barras do mesmo lado igual a esse template como eu queria preto faz da mesma a cor mas só as barras por que o resto é como eu disse ta?é igual a esse template free as barras
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/09/template-free-cute.html

    ResponderEliminar
  10. Então Tifhi já fiz o Lay, mas preciso alterar algumas coisas e ja vou colocar. Não se preocupe, você vai dormir com o blog novo! Bjs!

    ResponderEliminar
  11. ah,com certeza eu durmo muito tarde rsrsr serio tipo umas 3 o maximo que eu fico acordada é 4 .

    ResponderEliminar
  12. Tifhi terminei tudo, espero que tenha ficado do seu jeitinho, se não gostou, avisa no blog que refaço tudinho, beijos, Luíza!

    ResponderEliminar
  13. que,bom que terminou e amei muito assim que vi o cabeçalho e as coisas do jeitinho que pedi tenho que dizer,vc é muita talentosa e criativa amei o cabeçalho e tudo!só queria saber se vc sabe por leia mais que foi o que faltou e eu não pedi né?se puder!bjs maei mesmo muito lindo quando quiser encomendar de novo se seu blog estiver aberto ainda eu encomendo la!e,vou ficar muito mais que duas semanas kkkk

    ResponderEliminar
  14. Tifhi, que bom que gostou! Obrigada pelos elogios sua fofa! Então, o leia-mais não precisa nem pedir, que eu coloco, mas não achei o código para por, então desculpa! Bjsss!

    ResponderEliminar
  15. va nesse blog que tem o tutorial ta?
    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/2011/12/como-colocar-leia-mais-nas-postagens.html
    t encinando como colocar imagem e como colocar o leia mais mas eu quero a imagem ta?

    ResponderEliminar
  16. Tifhi, eu já não sou mais autora do seu blog, mas se quiser que eu coloco mesmo me adicione como autora de novo e adicione os privilegios. Qnd me add avisa lá no meu blog pra mim aceitar rápido e por aqui pra vc, bjs!

    ResponderEliminar
  17. ja enviei o convite não sei se quando vc fazer vou estar aqui pq minha mãe ta mandando eu dormir então só esperarei para dar os privilégios!

    ResponderEliminar
  18. Já aceitei, adicione os privilégios e avise lá de novo hihi. Outra coisa, tenho uma surpresinha apenas se vc quiser: Vc quer que fique esse cursor mesmo ou com as iniciais do blog? Bjs!

    ResponderEliminar
  19. seria bom com as inicias id blog apesar que eu maie esse kkkk mas pode ser iniciais do blog!

    ResponderEliminar
  20. Ok linda, pode ir dormir já haha! Eu vou colocar bjs!

    ResponderEliminar
  21. ok,vou agora que minha mãe que me chutar pra fora!tchauzinho amanha eu vejo!bjs não fale mais comigo por que vou estra off a não ser que seja para responder amanha ok? :)

    ResponderEliminar
  22. Ok responda amanhã mesmo isso, porque não existe mais o código que é preciso para por a imagem, não existe mesmooo! Desculpe, mas a culpa não é minha, bjs!

    ResponderEliminar
  23. Oi. Seu blog é lindo!
    Você disse que tava me seguindo e pediu para seguir de volta, mas eu fui conferir e não te vi em meus seguidores, deve ter ocorrido algum problema. Me segue e avise que retribuo. Ok?


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. ja,fui la segui e sociedade dos chocolvers tudo bem,:) vou tentra colocar!:)

    ResponderEliminar